BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 11 de julho de 2010

simplismente eu mudei!

Eu já sofri tanto na vida em questão do amor, a vida já foi tão injusta comigo, que agora eu mudei, e mudei muito, não me sinto mais idiota como antes, não sofro mais a toa, eu ultimamente ando muito fria, até parece que eu não tenho sentimentos, parece que tenho um coração de pedra, mais não é isso, eu já sofri muito com pessoas que realmente não valeu a pena, pessoas que me mostraram o que era o amor mais como sempre aconteceu comigo, me decepcionei mais uma vez, e hoje sem eu querer não consigo mais amar como antes e as vezes machuco pessoas que eu realmente gosto por causa disso, mais eu mudei eu simplismente estou assim, a cada passo da minha vida eu descubro o quanto eu já fui idiota e cada vez mais estou mudando, não consigo mais amar rapidamente como antes, se eu voltar a ser como antes tenho certeza que irei sofrer de novo, e eu realmente não quero, quero poder amar sem sofrer, e é muito difícil isso acontecer, eu não me entendo mais. Agora eu estou muito insipiente, pensando somente em mim, estou chegando a acreditar que o amor entre um homem e uma mulher sinceramente é muito difícil de durar pra sempre. Não, eu não consigo voltar a amar como antes e já me decidi só vou amar, quando eu realmente perceber que aquela pessoa será pra sempre, pelo contrário eu vou continuar assim, porque só deste jeito pra não me entristecer com o amor, com este meu jeito ignorante, insipiente, e idiota eu tento te pedir desculpas por tudo que te fiz, pois eu não sou mais aquela garotinha bobinha e fútil que acreditava em um te amo fugaz como se fosse um bom dia, não que eu não acreditava em você, eu acreditava e ainda acredito em você, sei que posso ser considerada como uma sem coração, sei também que te magoei, magoei uma das pessoas realmente me amava, que realmente não me fez sofrer, sei que to fazendo a pior burrada de todas, mais é isso que está acontecendo. Eu mudei e não vou voltar a ser como antes.

I'm sorry () .

0 comentários: