BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 22 de julho de 2010

" as vezez eu me pergunto, porque tantas pessoas insistem em dizer que me amam, quando eu sei que menos de um décimo delas sente realmente alguma coisa por mim, acho que o amor para a maioria das pessoas é algo totalmente banalizado, eu percebo isso toda vez que alguem ''se declara'' dizendo ''eu te amo, eu realmente gosto de vc, vc é minha vida, meu sonho e blá blá blá '' e no outro dia nem lembrando que eu existo, mas infelizmente esse o mundo da internet, onde as pessoas fingem que tem sentimentos por vc, onde todos idealizam sonhos e todo mundo ilude todo mundo, onde as pessoas dizem que não se importam com a sua beleza e sim com a pessoa que vc é mas que te darão um fora se vc não for pessoalmente o garoto bunitinho. Eu queria ter um pouco de coragem para sumir de tudo isso, mas infelizmente eu não tenho, e msm sabendo que tudo isso é tão falso e tão vazio, eu ainda fico aqui tentando acreditar no carinho de pessoas que nunca vi, talvez por carencia ou apenas por querer ser feliz mesmo. Mas não importa, oque importa é ter esperança apesar de tudo, e tentar acreditar que nem todo mundo é igual em relação a essas coisas de internet ...
( Não estou escrevendo isso por causa de uma ou duas pessoas, e sim por causa de muitas e muitas pessoas ) "

0 comentários: