BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 21 de julho de 2010

te amo, af ¬¬'

Hoje, uma amiga começou com uma conversa diferente disse que queria muito falar comigo, sobre um menino, um menino que me magoou muito, que chorei muito pelo fato de ouvir as palavras deles entrarem pelo meu ouvido de uma forma bruta. A algum tempo eu tenho me desligado do mundo real e vivido muito mundo no meu mundo ireal, onde sempre existe pessoas perfeitas, e existem até príncipes encantados onde sempre o te amo é muito usado, onde não existe distancia, nem tristeza e muito menos dor. Mas depois de tudo o que ela me disse, eu percebi que tudo era verdade, que ela só queria o meu bem, que no mundo de hoje em dia, não existe a penas o computador, não existe apenas a porrinha desse mundo inútil da minha cabeça, e existe sim o mundo real que é aquele que sempre tentará te derrubar, que sempre vai pregar uma peça em você, para ver se você cresceu, ou se você continuou no mesmo nível, de pessoinhas idiotas, de pessoinhas que levam a vida numa boa; a vida pode ser boa, pode ser uma diversão incrível, mas não é fácil não, não é simples, é difícil e não é a seu favor. Na real seu mundo não baseado a penas em sair, se divertir, beber, baladas, NÃO, ele não é assim. No mundo de hoje em dia existe tantas pessoas que usam o te amo como te adoro, que realmente ainda esperam a pessoa perfeita, e que tudo vai ser pra sempre, caralho, não existe pessoa perfeita, tudo um dia vai acabar NADA é pra sempre, eu tenho prestado muita atenção nisso, que nada é pra sempre, só sua família e poucos dos amigos são por um longo tempo, nem eles serão pra sempre. A um tempinho atrás eu realmente vi que usei o te amo como te adoro, como eu gosto muito de você, eu não estava mais entendo o significado do te amo, estava vendo o te amo, como uma coisa ruim, como um sentimento amargo, mais não ele é um sentimento tão lindo e inexplicável, e acabei confundindo o seu significado que cheguei a dizer ' te amo' para pessoas inúteis, pessoas que também não sabe o que é eu te amo, pessoas que ficam na sua vida por tão pouco tempo, dei valor em quem não merecia, chorei sem precisão por meninos que disseram que me amavam, mais eles não amavam, eles gostavam de mim, mais não chegaram a amar de verdade, porque as nem me conhecem direito, as vezes eles nem me viram nem me conhecem pessoalmente e diz que ama, difícil o sentimento de uma pessoa distante, não estou dizendo que eu não goste de pessoas que moram longe de mim, ou que não exista amor a diatancia, pois o amor é tão forte que supera isso,mais cheguei a dizer te amo para pessoas que hoje, nem sequer falam comigo. Me arrependo amargamente por dizer te amo, como se fosse bom dia, mas eu mudei. Lembra do menino, sobre quem a minha amiga queria falar comigo? então chorei muito por esse menino, mais não porque ele me fez sofrer, porque ele disse te amo sem precisão e ele se arrependeu depois ele disse que gostava muito de mim, e que ele se desencantou, meu não se deixa de amar uma pessoa em miseras horas, ele tambem não soube usar o te amo, assim como eu também não soube, e me magoei, pois acreditei naquelas palavras, que pra mim parecia sinceras. Acho que isso serviu de lição na minha vida, por não ter dado valor em um sentimento tão forte. Quantas pessoas podem ter se magoado comigo por eu ter dito ' te amo' sem precisão? com certeza eu não quero nem pensar.

Peço desculpas, a todas as pessoas que eu disse te amo, mais confundi esse sentimento como, eu gosto muito de você. Nunca mais farei isso novamente. Não estou dizendo que pra quem eu digo te amo hoje, é em vão, NÃO É ISSO, é que disse te amo para algumas pessoas do passado e errei. x.x se hoje em dia te falo te amo, é porque é verdadeiro.
Só sei que agora, não usarei mais o te amo como eu usava a um tempinho atrás, vou dar mais valor, e amar de verdade, e vou amar quem realmente precisar, quem eu ver que realmente estará comigo pra tudo. Pois quando eu amar, eu quero amar por muito tempo. Obrigada por me fazer finalmente enxergar isso, eu conseguia enxergar, mais não conseguia fazer isso tudo parar. Eu REALMENTE te amo irmã, obrigada

0 comentários: