BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Hoje o dia foi bom, foi bom porque eu dormi até 4:30p.m. , mais não aconteceu nada de interessante, mais em compensação, ontem foi mais do que bom, foi meu aniversário *-* (20/07) passei o dia com as minha amigas, afinal de contas acho que já estou bem grandinha pra fazer festas não é? Na verdade, achei que meu aniversário iria ser um lixo mais nada melhor do que conhecer pessoas novas né? Conhecemos uns meninos que realmente pareciam ser 'humildes' AUHSUAH eles entendem, mas enfim foi muito bom. Mas ultimamente, a minha vida anda sendo tão inútil, fico aqui na merda desse computador a TARDE TODA, mas tambem não tem outra coisa pra se fazer, a não sei sair, mas sair a minha mãe não deixa, então o que me resta? dormir, dormir e dormir.

Hoje eu ouvi uma música, e me identifiquei muito, ja tinha ouvido ela antes, mais hoje que eu parei para reparar na letra.
É isso ai então, eu ando um pouco sumida daqui, porque a minha vida está muito pacata, não tenho mais idéia pra escrever, slá ><, mais então, a música é essa.

Nx zero- Espero a minha vez

Se o medo e a cobrança, tiram minha esperança, tento me lembrar, de tudo que vivi, e o que tem por dentro, ninguém pode roubar.
Descanso agora, pois os dias ruins, todo mundo tem, já jurei pra mim, não desanimar. E não ter mais pressa, pois sei que o mundo vai girar, o mundo vai girar, eu espero a minha vez.
O suor e o cansaço fazem parte dos meus passos, o que nunca esqueci é de onde vim, e o que tem por dentro, ninguém pode roubar.
Descanso agora, pois os dias ruins, todo mundo tem, já jurei pra mim, não desanimar. E não ter mais pressa, pois que o mundo vai girar, o mundo vai girar, e eu espero a minha vez.
E eu não tô aqui pra dizer o que é certo e errado, ninguém tá aqui pra viver em vão. Então é bom valer a pena, então é pra valer a pena, ou melhor não.
Os dias ruins, todo mundo tem, já jurei pra mim, não desanimar E não ter mais pressa, pois sei que o mundo vai
girar, o mundo vai girar, e eu espero a minha vez.

até outro dia. 24 bjs :*

0 comentários: