BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 15 de julho de 2010

14/07/210 ♥

Não sei explicar como esse meu sentimento tão forte nasceu tão depressa, o amor que eu sinto por vocês é praticamente inexplicável, tudo tudo o que eu sinto, eu tenho vontade de escrever tudo em palavras, mais ele é muito forte e grande, impossível descrever em palavras ou textos, muitas vezes eu tento, como eu estou fazendo agora, mais não consigo, Estava tão anciosa para chegar o dia de vocês vim pra cá e, enfim chegou, e foi tudo tão perfeito.
Quando cheguei era exatamente 11:30 da mãnha, não dei pra acreditar o Xande e o Renan lá na frente do hotel, me senti trêmula, parecia que eu não sentia as minhas pernas, meu coração disparou, eu apenas consegui olhar nos olhos de vocês e abraçar como um urso de pelucia nas mãos de uma criança com medo, meu Deus os dois juntos eles queriam me matar né? ( o max e o Fe estavam dormindo, dorminhocos --') AUHUAHS. Realmete não tem explicação para os meus sentimentos quando eu finalmente conheci vocês. Depois de algumas horas finalmente consegui conhecer ver o Fiuk, era tanta garota querendo tirar foto com ele, que por um instante eu pensei em desistir, mais não, eu acreditei, fui e consegui conhecer voce, Fiuk, pessoalmente, outra vez comecei a tremer. Mais tarde, eu ainda estava no hotel esperando, era em torno de 16:00 e descem todos eles, as meninas invadiram tudo, vocês estavam tão lindo, vocês são tão atenciosos, tão observadores, engraçados, todos os adjetivos bom existe vocês tem *-*. Todos da produção são atenciosos, que fizeram de tudo para me ajudar a conhece-los. Mais tudo o que eu fiz por vocês realmente valeu apena, as oito horas na frente do hotel cada minuto, cada segundo esperando por vocês foi tudo, tudo o que eu fiz foi exatamente por vocês, não sei se mais pra frente na vida de vocês, vocês vão lembrar de mim, vocês provavelmente não, mais eu sim, vocês sempre estarão na minha cabeça independente do que acontecer. Desde quando conheci vocês, não consigo parar de pensar naquele momento perto de vocês, eu quero estar junto de vocês, mesmo se não estiverem perto de mim, vocês me marcaram muito cada sorriso que recebi de vocês, cada abraço, cada olhar cada carinho, cada coisa, foi inesquecível, agora vocês não saem da minha cabeça, por vocês eu faço tudo. Sinto tanto a falta de vocês, saudades de conversar, de olhar, de saber que tudo o que eu fiz valeu mesmo a pena. Vocês me mostraram que temos que acreditar pra conseguir. Eu só quero que vocês sejam eternos pra mim. Tudo parece um sonho, se fosse um sonho eu não gostaria de acordar, NUNCA, o melhor sonho que já tive na vida. Quando fecho os olhos e só vejo vocês. Vocês todos me traz felicidade, paz e Harmonia, hoje eu estou feliz e com vocês, podem pensar o que quizerem de mim, o resto bem, isso não me importa, o que me importa mesmo são vocês. Impossível controlar a minha vontade de vocês, acredite em mim o meu sentimento por vocês são tão verdadeiro, eu duvido que isso não seja amor, quero levar voces comigo pra sempre, e muito além disso.
Não me canso de olhar as fotos, e lembrar de tudo que aconteceu hoje, no dia 14/07/2010, como foi um dos dias mais perfeitos da minha vida. Obrigada por me dar essa chance de estar ao lado de vocês, mesmo que foi por pouco tempo, eu agradeço a vocês, obrigada por me fazer mais feliz.


EU AMO MUITO VOCÊS, PRA SEMPRE
I HORI [+]
@xandebispo *-* \/
@renanaugusto *-* \/
@fecampos_ *-* \/
@maxkleinn *-* \/
@Fiuk *-* \/

I LOVE YOU SO MUCH

0 comentários: