BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 17 de outubro de 2010

Voce sabia que eu queria você, você sabia, é esse o problema e quando estava tudo dando certo o tempo vem e me dá um banho de agua fria e vai tudo por água abaixo e tudo simplesmente acaba, você dizia que gostava de mim, mas que não conseguia assumir isso, não sei porque, o quanto eu quis você eu não sei explicar, realmente não sei explicar o que sinto por você, mas a minha vontade de te ter era tão intensa, e você não sabe o quando me machuca ver você me tratando desta forma, quando até dias atrás era eu quem você queria.
Queria pensar e em segundos estar ao seu lado e olhar em seus olhos e explicar tudo o que havia acontecido.

Você não sabe, mas eu quero você desde a primeira vez em que te vi :x
Como eu te disse eu não te entendo, e você tambem disse que não me entende, só queria que tudo se acertasse e a gente se descobrisse, e se entendesse juntos.


' Não sei se me quer mais
Só o tempo contra o vento que te traz
E se não volta mais
Você não sabe o que deixou pra trás


Não importa aonde vou ou o que farei
Se você me da forças eu vou te buscar
e você vai me amar
Você vai me amar'

()'

0 comentários: