BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

eu sou feliz?


As vezes fico me perguntando: Será que eu sou Feliz?

neste momento se passa tantas coisas na minha cabeça, Deus, meus amigos, minha familia, diversão, saídas, sorrisos, zueras e aí vem, e o amor? é, realmente falta um amor verdadeiro na minha vida para tudo ficar bem e fazer mais sentido, um alguém pra me proteger quando tudo estiver caindo em cima de mim, pra enxugar as minhas lágrimas quando elas estiverem caindo dos meus olhos, pra me compreender quando mais ninguém estiver conseguindo me entender, um alguém pra me chamar de princesa talvez, um alguém pra me fazer feliz pelo tempo que durar; mas aí vem outra coisa, se eu tiver um amor, e se esse amor não me corresponder, eu vou sofrer novamente, e mais uma vez vou cair aos poucos e vou tentar me levantar, e assim que me levantar, as feridas desse tombo ainda estarão presas à mim, principalmente aquela ferida que se abriu no coração, essa sim é a mais difícil de se cicatrizar, pode-se demorar dias, mas também demorar semanas, meses, e até anos, e eu sei que se não me corresponder, eu vou sofrer e a famosa 'ferida' vai realmente demorar muito pra cicatrizar, e eu não quero mais isso pra mim, pelo menos não para sofrer. Por esse motivo, meu coração criou um um tipo de escudo onde nada consegue ultrapassa-lo e eu acho isso bom, não quero que qualquer um quebre ou ultrapasse esse escuto , eu espero a pessoa certa para realmente entrar no coração e não me machucar, quero que aos poucos a pessoa lute e o quebre aos poucos e por fim me conquistar, a ai sim, vou estar do lado da pessoa que amo e que me ame,'o amor correspondido' e vou poder ser feliz, pois terei, Deus,meus amigos, minha Familia, e agora sim um amor de verdade !

0 comentários: