BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

My dream.

Como havia acontecido nos ultimos 5 dias, acordei novamente as 4:00 da madrugada, eu havia sonhado com voce novamente, e assim que abri meus olhos sua imagem em minha mente se formou como magica, foi então que voltei a dormir facilmente. Logo em seguida, depois de 2 horas acordei para ir à escola, nada parecia estar como antes NADA mesmo.
Voltei para casa, estava sozinha, e aquele silencio me matando e a vontade de te ver aumentava e cada vez mais me torturava, a vontade de te ver, te abraçar e ficar olhando em seus olhos é inexplicável ao ponto de querer fugir, foi então que sentei em minha cama, com os pés no chão e olhando tudo ao meu redor e nada fazia sentido, foi quando finalmente apaguei e logo depois acordei com o celular tocando, sim, era você dizendo que estava sentindo a minha falta.
- Alô?
- Oi Jeny, estava dormindo?
- Pitter *-* ? sim eu estava ><
- Sim sou eu *-*, ah, me desculpe, a falta que você me faz, é torturante, preciso te ver logo.
- Mas você me dizendo isso? Não dá pra acreditar.
- Jeny, entende, eu gosto de você mais do que você imagina.
Não aguentei ouvir isso e tive que desligar
- Pitter, tenho que desligar.
- Tá bom, beijos Jeny, até mais.
- Beijos Pitter.
Tive que desligar, só ouvir a sua voz era muito ruim.
Logo em seguida decidi ir na praça, o caminho me pareceu mais longo, quando cheguei sentei de baixo de uma arvore enorme para pensar um pouco e percebo alguém tapando meus olhos, sua voz era inconfundivel, é, você me conhecia mais do que qualquer um e sabia que eu iria para lá.
Conversamos muito até ficarmos sem assunto, rimos de coisas idiotas, como rir de um formiguinha >< . Ficamos nos olhando por um longo momento, o vento balançava meus cabelo e então sua mão colocou alguns fios para trás para poder ver meu rosto encabulado. e então rimos sem graça. Quando me dei por conta já era de noite, ficamos deitados na grama olhando as estrelas e a lua que estava se formando, você se virou e disse o que eu mais queria ouvir, ' você é tudo o que eu sempre quis'
E de repente acordo assustada com o o despertador do celular tocando pela segunda vez, é uma pena, foi apenas um sonho.

0 comentários: