BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Sorella ♥


sabe irmã, tenho tanto pra te fala, te agradecer por tudo que tem feito por mim, cada momento ao seu lado foram único, crescemos juntas e isso é bom né? *-*

evoluímos juntas, sorrimos juntas, choramos juntas, tudo juntas.
Nunca brigamos feio, porque nunca tivemos motivos, mas sempre tem os puxão de orelha e isso é bom pra sempre melhoras a cada dia.
Tudo o que eu falar pra tentar descrever o que sinto por você irmã, vão ser inútil pq sentimentos verdadeiros são impossíveis de descrever, mas eu tento demonstrar.
A cada dia que passa percebo que você é e sempre será a minha irmã, nunca vai me deixar na mão sempre tentando melhorar a cada dia as minhas atitudes, pq afinal de contas você é a minha irmã mais velha né? *oo*
Só tenho que te agradecer irmã por tudo *-*
obrigada mesmo, você sabe que pode contar comigo, assim como conto com você, não é uma coisa idiota que vai terminar com a nossa amizade, já enfrentamos de tudo por durante 10 anos e podemos enfrentar ainda mais coisas por mais durante 100 anos juntas, ou mais pq não? AOUEUAOUEUIEUOIAUEOIAEOIUAIOEUIOAUEO
obrigada irmã, pelos conselhos, brigas, por fazer a minha vida ser melhor com você nela.
não quero nunca que você saia, mesmo com você longe logo menos vamos estar juntas again *-*
e esse tempo que iremos nos separar, só vai fortalecer a nossa amizade mais e mais, e o amor aumentar mais e mais, só não quero ser substituída lá em birra- #TenhoCiumesMesmo
OIAUOEIUAEUUEOIUAEIOAUE
10 anos de amizade não é pouco não, se durante esse tempo estamos com a amizade forte, pode crer que essa é dificil de se encontrar em! *----*
tenho muito mais pra tentar falar, mas as palavras acabam, porque o amor de irmã que tenho por você, como já disse, é inexplicável
eu simplesmente te amo sorella *-* pra sempre e sempre nunca se esqueça <3

0 comentários: