BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 22 de agosto de 2010

te perdi.

eu não sei o por que de não estarmos juntos, estava tudo tão certo, mas você decidiu assim,você decidiu que seria assim, eu aqui e você ai, vem e me diz que precisa de mim como antes, que você se arrependeu e quer voltar atrás, eu estarei aqui te esperando, porque eu quero você, preciso do seu sorriso, do seu olhar, eu preciso de você comigo, não consigo só te olhar e não poderte tocar, eu quero te chamar de meu como antes, mas acho que isso tudo já acabou, você decidiu assim e assim será, pois não quero sofrer novamente, é dificil sim, mas não impossivel te esquecer mesmo sentindo a sua falta e precisando de você, eu só queria saber se você irá me corresponder, porque eu te quero muito mais. :/

0 comentários: