BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Olhei pra voce uma unica vez, para nunca mais voce sair da minha mente!

Toda vez que eu vejo seu sorriso
faz meu coração bater mais forte
ainda é muito cedo pra dizer
e eu espero que isso dure

Porque eu só quero ter você
aqui do meu lado
o futuro está perto mas nunca é certo
pelo menos fique aqui comigo só por essa noite

eu devo ter feito algo certo
para merecer você em minha vida
eu devo ter feito algo ao longo do caminho

eu não consigo tirar você da minha mente e porque eu tentaria?
mesmo quando eu fecho os meus olhos eu sonho com você o tempo todo

e mesmo se a lua cair essa noite
não tem nada pra se preocupar
porque você faz o mundo inteiro brilhar
enquanto você está aqui tudo ficará bem.

Chase coy- If the Moon Fell Down Tonight

'- Não sei porque penso tanto nele, mais é só fechar os olhos e ver aquele garoto sorrindo pra mim, com um sorriso se canto, olhos pequeninos, fundo, mais porque? eu só o vi uma vez, mais é preciso ver-lo uma vez para me apaixonar por ele, não sei se apaixonar é a palavra certa, mais o que sei que é certo é que ele não sai mais da minha cabeça, minhas noites de sonho só existe ele, mais como? se eu não sei nem o seu nome? tão complicado, mais isso que senti não foi atoa, um dia eu vou reencontra-lo novamente. 12/06/2010

0 comentários: