BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 4 de abril de 2010

Somente pro meu xonadinho *-----*


"Sabe quando te acontece algo que voce nunca espera, algo que voce sempre quiz que te deixe mais feliz (8)"

Pois é meu xonadinho, vou tentar expressar os meus sentimentos por voce através de algumas palavras, mais essas palavras não são suficientes -n
Então pouco tempo, eu não imaginaria te amar tanto que nem eu amo voce agora, voce me fez bem quando mais NINGUEM conseguia me fazer bem, voce me fez sorrir quando mais NINGUEM conseguia me fazer sorrir, ou seja voce é foda !
OIAUEOUOIAUEOIUAEUIOAEIOUOAEIU
e voce sabe que eu to completamente 'xonada' em voce !*-*
Você sabe que te dou total apoio pra martelar a cabeça do seu vizinho né? *-*
e eu ainda te ajudo >< OIUAOEIUOIAUEOIUA
Porque voce tem os mesmos gosto musicais, os mesmos gosto pra doce :F
(morango, leite condensado, chocolate derretido *-* )
Porque voce me pediu em casamento no navio com rosas no chão e tudo mais
e foi muito romantico *--------------*
é eu fiz esse texto pra você, só pra voce, porque voce merece, mais que todos *-*
Obrigada por ter entrado na minha vida e fazer parte dela, porque minha vida sem voce não
vai fazer sentido nenhum, voce é uma das pessoas mais importantes da minha vida !
quero que voce saiba xonadinho, que o meu amor por voce é super mega hiper ultra blaster verdadeiro e que sem você eu fico incompleta como existe só a xonadinha? tem que ter o xonadinho né *-----*
Gatinho, eu te amo mto mto mto mto mto mto mto mto mto
mesmo, e que voce nunca duvide disso *-*
e agente é um casal de apaixonados AOIUEUAOIEIOAEU *O*
te amo demais meu amor, demais mesmo ♥♥♥

0 comentários: