BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

História de Verão.

Lá estava ela, chegando onde tanto queria ir, mais o que ela não queria era se apaixonar novamente, mais foi inevitável, quando ela o olhou pela primeira vez sentiu um leve frio na barriga, isso podia não significar absolutamente nada mais aos poucos esse sentimento foi crescendo cada vez mais dentro dela, e quando foi ver não podia mais escapar daquilo, sim ele já a deixara com borboletas no estômago toda vez que o via. Não, não podia ser a amor a primeira vista, afinal ela não acreditava nisso, a não ser até conhece-lo, ela via seus lindo olhos castanhos-escuro, seus lábios tão perfeitos. Como poderia existir uma pessoa tão perfeita ? Eles sempre se olhavam, mais ela não tinha certeza se aquele olhar era realmente o que ela pensava. O tempo ia passando e o dia dela se despedir dele chegou.
Ela não queria ter que dizer adeus, pelo menos não agora, ouve um breve silencio entre eles e uma lágrima escorreu de seu rosto, lágrima de amor, felicidade, tristeza, desespero e o medo de nunca mais vê-lo novamente. Então eles se olharam pelo último minuto e então se despediu com os olhos cheios de lagrimas, se virou e foi embora.
Durante a vinda para a sua cidade ela não parou de pensar nele nem por um segundo, lagrimas em silencio escorria pelo seu rosto, e olhava a fotografia do seu ultimo momento com ele. Momentos que ela jamais irá esquecer.
Ela acha que estar com ele é meio difícil além da distancia que os separam, ele é um homen da cidade grande e ela apenas uma garotinha do interior.
Ele parece nao corresponder ao amor que ela sente por ele, para ele eles não passam de amigos? mais e os olhares entre ele naqueles dias de sol e calor ? Tudo aquilo não significava amizade e sim o que ela mais queria que ele sentisse.
Ela simplismente não vê a hora de vê-lo novamente e fazer acontecer como nos seus sonhos de todas as noites.
A imagem dele a olhando não sai de sua cabeça é só olhar para o sol ou para a natureza ele já vem em sua mente, aqueles lindos olhos que ela sempre olhava, os olhos pequenininhos de sono depois de um longo dia de trabalho.
Sim ela sonha em ficar com ele um dia nem se for por um segundo, e concerteza ela correrá atras pra isso acontecer.
Quando ela o via seus olhos brilhavam como as estrelas seu sorisso não tinha explicação, com um simples "oi" ela ja se sentia tão bem. Ele a conquistou tão facil! As suas noites não são mais as mesmas, afinal quando ela acordava lembrava que iria vê-lo mais uma vez, ver aqueles olhos pequenos, aquele sorriso que iluminava o seu dia, agora ela acorda e ve que ele está tão longe dela, tão distante dos olhos dele e ainda mais distante de seus lábios. Isso a deixa ainda mais triste. Cada vez mais aumenta a vontade de encontra-lo de novo.
Mesmo ele estando longe dela é com ele que ela quer estar. O amor dela concerteza supera a maior distancia que tiver.

0 comentários: